quinta-feira, 3 de junho de 2010

A essência do PAF – Hilton Almeida

Eu andava muito preocupado com o nível de despesas no supermercado. Falei para um amigo que trabalha com propaganda e ele me sugeriu criar o PAF - Programa de Alimentação da Família.

Gostei da ideia, que consiste no seguinte: quando minha mulher vem do supermercado, vou esperá-la na frente do prédio com salvas de palmas e muitos foguetes. É uma festa, até os vizinhos vão aplaudir, se bem que são os do lado esquerdo. Aquilo que antes era uma preocupação, passou a ser uma comemoração.

Minha mulher subiu nas pesquisas para presidente da associação do bairro. Estou até pensando em lançar o PAF-II. Em vez de uma, vou mandá-la duas vezes por semana ao super. Assim, comemoraremos em dobro. Aproveitando a onda, vou me candidatar a delegado do OPACO - Orçamento Participativo Comuni...tário. Ou síndico do condomínio.

Qualquer coisa me serve. A nossa cozinheira é que anda reclamando, pois o rancho vem cada vez mais escasso. Já mandei cortar a sobremesa e cancelei o plano de saúde. Só não deixo de comprar os foguetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário